narutoRMPROJECTS'

Se for cadastrado, faça login, senão não perca tempo e cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

narutoRMPROJECTS'

Se for cadastrado, faça login, senão não perca tempo e cadastre-se já!

narutoRMPROJECTS'

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    XP[ANIMATIONS]1ª fabrica de animações de jutsus de NARUTO!

    miro32
    miro32
    Novato
    Novato


    XP[ANIMATIONS]1ª fabrica de animações de jutsus de NARUTO! Empty XP[ANIMATIONS]1ª fabrica de animações de jutsus de NARUTO!

    Mensagem por miro32 Qui Out 21, 2010 5:29 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Nome do jutso:
    Quem solta o jutso:
    Como ele é:
    Como vc quer que ele fique:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]
    Msn:
    Nome:
    experiencia maker:
    Exemplo de Trabalho:


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Spoiler:
    Spoiler:

    ADM EDIT: Siga as regras dos tópicos, por favor!
    avatar
    gallanta14
    Administrador
    Administrador



    Reputação
    Você possui::
    XP[ANIMATIONS]1ª fabrica de animações de jutsus de NARUTO! Left_bar_bleue10/1000XP[ANIMATIONS]1ª fabrica de animações de jutsus de NARUTO! Empty_bar_bleue  (10/1000)

    XP[ANIMATIONS]1ª fabrica de animações de jutsus de NARUTO! Empty Re: XP[ANIMATIONS]1ª fabrica de animações de jutsus de NARUTO!

    Mensagem por gallanta14 Qui Out 21, 2010 6:59 pm

    Gostei da Ideia gostaria de saber se tb pode fazer com outros chars tipo:
    um jutsu anime mas com um char criado que nao seja necessariamente do anime.
    miro32
    miro32
    Novato
    Novato


    XP[ANIMATIONS]1ª fabrica de animações de jutsus de NARUTO! Empty Re: XP[ANIMATIONS]1ª fabrica de animações de jutsus de NARUTO!

    Mensagem por miro32 Qui Out 21, 2010 10:40 pm

    po com outros do anime ate posso + tipo se o itigo quiser da um katon dai eu nao sei se vou conseguir colocar ele com a mão na boca e saindo o katon eu posso colocar o boneco normal do lado e saindo a bolado de fogo do outro lado

    Conteúdo patrocinado


    XP[ANIMATIONS]1ª fabrica de animações de jutsus de NARUTO! Empty Re: XP[ANIMATIONS]1ª fabrica de animações de jutsus de NARUTO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:45 am