narutoRMPROJECTS'

Se for cadastrado, faça login, senão não perca tempo e cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

narutoRMPROJECTS'

Se for cadastrado, faça login, senão não perca tempo e cadastre-se já!

narutoRMPROJECTS'

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [VILA]De qual você vai ser?

    igordaniel7
    igordaniel7
    Administrador
    Administrador



    Reputação
    Você possui::
    [VILA]De qual você vai ser? Left_bar_bleue208/1000[VILA]De qual você vai ser? Empty_bar_bleue  (208/1000)

    [VILA]De qual você vai ser? Empty [VILA]De qual você vai ser?

    Mensagem por igordaniel7 Ter Out 26, 2010 12:18 am

    Olá a todos, estou fazendo esse tópico pra saber as vilas que terão mais players,
    e também tem espaço pros líderes de cada vila fazerem aquele velho merchan, pra chamar a galera pras suas vilas. hahaha

    Pra começar, queria chamar a galera pra ir pra Konoha, e queria falar ai pra galera não vir vacilar na minha vila pra virar nukenin, pq vão ser cassados, e nunca mais entrarão em konoha hahahaha
    Vamos ser de konoha, teremos vários tipos diferentes de treinamentos, e todos poderão ser grandes shinobis, e todos terão que ser muito bons para se graduar, então nossa vila será de altíssimo nível.
    Quem vier pra konoha, não vai se arrepender, terá de tudo para se tornar um dos maiores shinobis do Naruto RPG Online.
    Nossa vila terá total acervo de armas, e acessórios especiais, e também uma infinidade de missões a serem desvendadas pelas mais diversas graduações ninja.
    Venham para Konoha.
    Naruto Maker
    Naruto Maker
    Administrador
    Administrador



    Reputação
    Você possui::
    [VILA]De qual você vai ser? Left_bar_bleue1000/1000[VILA]De qual você vai ser? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    [VILA]De qual você vai ser? Empty Re: [VILA]De qual você vai ser?

    Mensagem por Naruto Maker Sex Out 29, 2010 12:15 pm

    Não irei chamar ninguém para a Akatsuki facilmente, quero ver o potencial dos nukenins, o quanto eles teem sangue frio...
    avatar
    pezinho.df_
    Genin
    Genin



    Reputação
    Você possui::
    [VILA]De qual você vai ser? Left_bar_bleue23/1000[VILA]De qual você vai ser? Empty_bar_bleue  (23/1000)

    [VILA]De qual você vai ser? Empty Re: [VILA]De qual você vai ser?

    Mensagem por pezinho.df_ Sex Nov 05, 2010 7:37 pm

    eu com certeza serei da akatsuki, podem anotar
    (isso se não morrerem o projeto de novo).

    Conteúdo patrocinado


    [VILA]De qual você vai ser? Empty Re: [VILA]De qual você vai ser?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:35 pm